Quando a norte-americana Erin Benzakein se mudou para o interior com o marido e os filhos, nem imaginava o quanto isso mudaria sua vida. A intenção da família era viver uma vida menos estressante, longe de toda a agitação de cidade grande. “Sonhávamos com legumes frescos para comer direto do nosso jardim, um galinheiro próprio e um lugar para plantar um pequeno canteiro”, contou.
E foi logo após a mudança, quando resolveu plantar ervilhas de cheiro em homenagem a sua avó, que Erin teve um estalo, e decidiu transformar a nova vida na fazenda em um negócio ondecultivaria e venderia flores orgânicas.
Como também é fotógrafa profissional, Erin passou a tirar lindas fotos de suas flores e arranjos, além de criar uma conta no Instagram para compartilhá-las. O sucesso foi imediato, e até mesmo famosos começaram a compartilhar suas fotos, que são pura inspiração.
Hoje, Erin também dá cursos, onde ela e uma pequena equipe de funcionários ensinam a cultivar flores em média escala de forma sustentável. E no início do ano que vem, vai lançar seu primeiro livro, “Floret Farm’s Cut Flower Garden” (algo como Jardim de Flores de Corte do Sítio Floret).
Nenhum comentário:
Postar um comentário